JUNDIAÍ: (11) 4526-2658    BRAGANÇA: (11) 4032-1004

Quem Somos

Qual a receita de uma história de sucesso? Sem dúvida, reunir os melhores ingredientes.

Foi assim que nasceu o Club do Chocolate, uma ideia que reuniu dedicação, amor, trabalho, produtos de qualidade e o melhor atendimento.

O Club do Chocolate é uma loja especializada em itens para confeitaria, panificação e produtos para festas. Se você trabalha com buffet, bolos, chocolate caseiro, doces e salgados, você vai encontrar TUDO que precisa aqui.

Além da variedade de produtos, o Club do Chocolate também oferece cursos e treinamentos para donas de casa que querem surpreender a família com receitas deliciosas ou mesmo para quem quer começar um negócio próprio, gerando uma renda extra.

Aqui você encontra receitas de dar água na boca: pratos rápidos, fáceis e econômicos.

Venha para o Club do Chocolate você também! Faça uma visita às nossas lojas em Jundiaí e Bragança Paulista.

Nossos Parceiros